Ação integrada apreende mais de 100 tabletes de droga e facções criminosas levam prejuízo de R$ 1 milhão

Ação integrada das forças de segurança pela Operação Tolerância Zero, realizada nesta segunda-feira (7.7), apreendeu 106 tabletes de entorpecentes em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A apreensão totalizou um prejuízo de R$ 1 milhão às facções criminosas.

Operadores do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) receberam informações da Força Tática da Polícia Militar e iniciaram as buscas na comunidade Coronel Ari, após identificada uma movimentação suspeita em uma área de mata.

Durante as buscas, os operadores localizaram três fardos de entorpecentes escondidos entre arbustos. Ao todo, foram apreendidos 66 tabletes de substância análoga à supermaconha, também conhecida como skunk, além de 40 de pasta base de cocaína.

O entorpecente foi apreendido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Pontes e Lacerda.

Veja também

Polícia Militar apreende quase duas toneladas de drogas em dez dias em Mato Grosso

Crimes contra a vida apresentam queda de até 87% em 10 anos em Mato Grosso

Nova delegada do Núcleo de Atendimento à Mulher é apresentada em Sorriso

Formatura de 125 novos policiais civis reforça segurança pública em Mato Grosso

Jovens dispensados do serviço militar farão juramento à bandeira nesta quinta em Sorriso

Homem é esfaqueado em bar no bairro São José e suspeito é contido por populares