Sorriso FM lamenta falecimento de Paulo Marques, conhecido como Pantera

A Sorriso FM lamenta profundamente a morte de Paulo Valdevino Marques, muito conhecido como Pantera, além de um funcionário exemplar, era amigo de todos.

A notícia foi recebida com muita tristeza na noite de sábado (26). O velório segue na Capela Mortuária do Cemitério Municipal e o sepultamento está previsto para às 15h30.

Paulo era um grande companheiro e um colaborador sempre disposto, a equipe da Sorriso FM carrega boas memórias e lembranças que ficarão para sempre no coração de muitos. Pantera participava ativamente de todas as programações da emissora, em especial, as esportivas.

Ele era amante do esporte e por muitas vezes participou durante narrações em jogos. Pantera era o funcionário mais antigo da Sorriso FM, desde a fundação esteve presente, passando por vários setores, como locução, administrativo e setor comercial.

Nascido em 10 de julho de 1962, em Ângulo (PR), Paulo chegou a Sorriso em 8 de setembro de 1987, para fundar o Jornal A Folha de Sorriso, um dos primeiros e mais importantes veículos de comunicação da região. Em 2018, em reconhecimento à sua contribuição para o município, a Câmara Municipal concedeu-lhe o título de Cidadão Sorrisense, honraria que eterniza seu legado. Paulo lutava contra um câncer no estômago.

 

Veja também

Governador envia projeto de lei para promover 1.200 soldados da PM este ano

Receita paga nesta quinta terceiro lote de restituição do IR de 2025

Mulher tem dedos esmagados ao prendê-los em cilindro elétrico 

Homem é preso por beijar estudante da UFMT à força, após abordar outras vítimas

Comitê Estadual desenvolve ações da Campanha Nacional Coração Azul contra o tráfico de pessoas em MT

Polícia Militar prende mulher de 22 anos comercializando entorpecentes