Dia dos Pais: A Voz do Povo entrevista jornalista que inspirou os filhos a seguirem a mesma carreira

Na edição desta terça-feira (05) do programa A Voz do Povo, o jornalista Gilmar Ávila, de Guarantã do Norte, emocionou os ouvintes ao compartilhar como sua trajetória profissional inspirou os filhos a seguirem a mesma carreira. Pai da repórter Rayssa Ávila, da Sorriso FM, ele relembrou momentos marcantes da vida jornalística e celebrou o orgulho de ver duas filhas trilhando o mesmo caminho.

Dando continuidade à série de entrevistas em homenagem ao Dia dos Pais, o programa A Voz do Povo trouxe nesta terça-feira (05) o depoimento emocionante do jornalista Gilmar Ávila, residente em Guarantã do Norte. Pai da repórter Rayssa Ávila, integrante da equipe da Sorriso FM, Gilmar participou da entrevista por telefone e compartilhou sua trajetória profissional e familiar.

Com uma carreira marcada por momentos de emoção e dedicação ao jornalismo, Gilmar destacou o orgulho de ter trabalhado ao lado de três de seus filhos ao longo dos anos. Atualmente, duas filhas, Rayssa e Sara, seguiram seus passos e também atuam na mesma profissão. “É uma alegria ver que o exemplo que dei dentro de casa se transformou em vocação para elas”, comentou.

Durante a conversa, o jornalista relembrou episódios marcantes da carreira e refletiu sobre o impacto do exemplo paterno na vida dos filhos. A entrevista reforçou a importância dos laços familiares, da presença e do incentivo no desenvolvimento profissional das novas gerações.

Veja a entrevista na íntegra no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso solicita iliberação parcial de ponte na MT-560 para evitar prejuízos à população rural e escolar

Sorriso promove evento “Agosto Dourado em Família” com programação especial no dia 9

Especialista esclarece mudanças nas recomendações para cirurgia bariátrica em entrevista À Voz do Povo

Cavalaria da PM prende três faccionados com 49 porções de entorpecentes, armas e munições

PRF em Sorriso retira de circulação ônibus clandestino e recupera caminhonete furtada

Uma das presas após três anos foragidas teria iniciado guerra entre facções em Sorriso