Sogra tenta matar nora com golpes de facão

Mulher de 29 anos quase foi morta pela sogra, de 61, durante uma briga, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). Suspeita atacou a vítima com um facão, que ficou ferida na mão, usada para se defender. Polícia procura suspeita.

De acordo com as informações apuradas pelo GD , o caso foi registrado por volta das 20h30. Polícia Militar foi acionada até o Pronto-Atendimento da cidade, assim que a mulher deu entrada esfaqueada na mão.

Ela contou que teve um desentendimento com a sogra e que, horas antes, foi até a casa dela conversar e resolver a situação. Porém, a situação saiu do controle. Elas começaram a brigar até que a suspeita, de 61 anos, pegou um facão.

Ao tentar dar o golpe, vítima colocou a mão para se defender e teve 3 dedos cortados. Depois do crime, a mulher fugiu por rumo ignorado. Caso foi registrado e vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

Veja também

Homem é baleado no rosto durante suposta tentativa de assalto no assentamento “Pé no Chão”

Grave acidente entre moto e carro deixa homem em estado crítico em Sorriso

Homem de 38 anos morre em colisão frontal na BR163 em Sorriso

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha