Autor de homicídio em Várzea Grande é preso na cidade de Lucas do Rio Verde

Um foragido da Justiça condenado por crime de homicídio na cidade de Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (08.06), no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

O procurado, de 55 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, após ser condenado no ano de 2010, acusado de homicídio em 2018, durante uma discussão dentro de um bar.

As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá, identificaram o autor do crime contra a vida residindo no município de Lucas do Rio Verde.

Diante das informações repassadas pela DHPP, os policiais civis de Lucas do Rio Verde iniciaram as diligências, localizando o foragido. Ele foi abordado em uma empresa no setor industrial, onde trabalhava.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o homem foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Polícia Civil e Mapa fiscalizam distribuidora e retêm mais de 7 mil whiskies com suspeita de adulteração

Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável de enteada em Itanhangá

Dupla é presa no Monte Líbano e R$ 100 mil em drogas são apreendidos pela PM

Golpe pelo WhatsApp faz vítima transferir R$ 300 após clonagem de conta

Polícia Civil prende homem que estava vivendo relacionamento conjugal com criança de 11 anos

Entre os produtos estão bebidas alcoólicas, telhas e uma empilhadeira