Autor de homicídio em Várzea Grande é preso na cidade de Lucas do Rio Verde

Um foragido da Justiça condenado por crime de homicídio na cidade de Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (08.06), no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

O procurado, de 55 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, após ser condenado no ano de 2010, acusado de homicídio em 2018, durante uma discussão dentro de um bar.

As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá, identificaram o autor do crime contra a vida residindo no município de Lucas do Rio Verde.

Diante das informações repassadas pela DHPP, os policiais civis de Lucas do Rio Verde iniciaram as diligências, localizando o foragido. Ele foi abordado em uma empresa no setor industrial, onde trabalhava.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o homem foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Homem que arrancou o coração da tia em Sorriso é reinternado em hospital psiquiátrico

PJC prende motorista de aplicativo suspeito de participar de homicídio ligado a facções em Sorriso

Polícia Civil realiza Dia D da Operação Mobile e devolve quase 1,2 mil aparelhos celulares

Medidas protetivas garantem proteção a mais de 17 mil mulheres em Mato Grosso

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Incêndio de grande proporção atinge algodoeira na BR-163 em Sorriso