As vítimas, que tinham passagens criminais, foram atingidas por disparos de pistola 9 mm e morreram no local
Dois homens foram encontrados mortos a tiros, na noite desta terça-feira, em uma casa no bairro Fraternidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que as vítimas já não apresentavam sinais vitais. De acordo com o sargento Justo, ambos tinham várias perfurações pelo corpo, principalmente no tórax, além de disparos no rosto e nas costas.
“O que a gente pôde contar, por cima, foram pelo menos quatro disparos em cada vítima. Não houve remoção ao hospital justamente para não comprometer o trabalho da perícia”, explicou.
A Polícia Militar, representada pelo tenente-coronel Victor, informou que os tiros teriam sido efetuados por pistola calibre 9 milímetros e que as vítimas possuíam passagens criminais. Ele adiantou ainda que a PM está em diligências para tentar identificar os autores. “Informações preliminares apontam que os mortos tinham ligação com facção criminosa”, acrescentou.
O oficial confirmou também que havia uma testemunha presencial do crime. O depoimento dela será colhido pela Polícia Civil para auxiliar na investigação.