Cinco suspeitos foram presos pelo assassinato de Bruna da Conceição Souza, mulher trans de 27 anos, encontrada morta com mãos e pés amarrados em Campo Novo do Parecis
Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (16) por envolvimento no assassinato de Bruna da Conceição Souza, 27 anos, mulher trans encontrada morta em um milharal de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Um sexto suspeito segue foragido.
Segundo a Polícia Civil, o crime está ligado a desavenças entre membros de uma facção criminosa, já que a vítima era usuária de drogas.
Na noite de sábado, Bruna e o namorado foram rendidos dentro de casa por quatro homens. Ela acabou sequestrada e, posteriormente, localizada sem vida nas proximidades da BR-235, com mãos e pés amarrados. O companheiro conseguiu escapar e buscou ajuda com a mãe da vítima, que acionou a polícia.
As investigações apontaram que seis pessoas estavam envolvidas na ação criminosa. O boletim de ocorrência ainda registra que Bruna já havia denunciado uma tentativa de homicídio anterior, da qual sobreviveu ao conseguir fugir pulando o muro da residência.