PM e Gefron apreendem 112 tabletes de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 2,2 milhões às facções

Drogas foram localizadas no banco traseiro de um carro, na tarde deste sábado (20)

Equipes do 12º Comando Regional da Polícia Militar e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam 112 tabletes de pasta base de cocaína, na tarde deste sábado (20.9), no município de Conquista d’Oeste. As drogas foram encontradas em um veículo e um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas. O prejuízo causados às facções criminosas foi de R$ 2,2 milhões.

Durante a execução das operações Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras, as forças de segurança realizaram bloqueio policial e flagraram a aproximação de uma Fiat Strada preta que vinha em direção aos militares e diminuiu a velocidade do carro, de maneira incomum.

O condutor passou pela barreira, apresentando bastante nervosismo e se deslocou em direção à cidade. Os policiais solicitaram apoio da PM local, que fez a abordagem do carro, no pátio de um posto de combustível.

Com o motorista, nada de ilícito foi encontrado. Já dentro do carro, no banco traseiro, os militares encontraram dois fardos grandes, que continham os 112 tabletes de drogas apreendidos.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com toda droga apreendida, para Pontes e Lacerda para registro da ocorrência e encaminhamento para as demais providências necessárias.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Veja também

Polícia Civil recupera gado e fazendeiro suspeito pelo furto está foragido

Polícia Civil prende suspeito em flagrante com 240 tabletes de maconha tipo skank

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva em Sorriso

PM recupera veículo roubado usado por criminosos que mataram jovem na Linha Celeste

Mulher morre na UPA após ser baleada em tentativa de assalto na Linha Celeste

Trabalhador cai de Andaime em obra e vai parar no Hospital