Trabalhador morre afogado em poço de garimpo em Peixoto de Azevedo

Jhonatan Alves Silva, 28, morreu afogado dentro de um poço, em um garimpo na região de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), na tarde de sábado (27). Caso está sendo investigado.

Conforme apurado pelo GD, a polícia foi acionada por volta das 14h30 para atender uma ocorrência de acidente de trabalho com morte. Segundo a denúncia, vítima morreu afogada.

Quando a equipe chegou no local, encontrou os socorristas da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), que já tinha confirmado a morte. Segundo um colega de trabalho da vítima, ele desceu até o local para instalar uma bomba para tirar a água do poço.

Com a demora, ele percebeu que algo estava errado. Gritou, mas sem sucesso. Outros colegas desceram no local e demoraram ao menos 20 minutos até encontrar Jhonatan sem vida.

Os trabalhadores relataram ainda que a vítima sofreu acidente de moto há dois meses, estava afastada e que tinha retornado no sábado para trabalhar. Eles acreditam que a vítima possa ter desmaiado e acabou se afogando. Caso é investigado.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Banco Central e Receita Federal são autorizados a realizar concursos

Regras do período de defeso eleitoral começam a valer neste sábado

Quatro em cada 10 brasileiros nunca ouviram falar em economia circular

China cria mecanismos financeiros na África para não depender de dólar

Cientistas da Fiocruz podem produzir vacina completa contra a malária

Proporção de crianças com celular cai; segurança é motivo mais citado