MS Infinity traz conceito de “luxo acessível” e movimenta mercado imobiliário em Sorriso

Lançado na última semana pela Frasson Imobiliária, o empreendimento MS Infinity já comercializou metade das unidades e apresenta ao público a proposta de “luxo acessível”, com apartamentos a partir de R$ 800 mil e estrutura diferenciada de alto padrão.

O programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu nesta segunda-feira (29) o empresário Jair Frasson e o representante Humberto, da equipe da Frasson Imobiliária, para apresentar detalhes do MS Infinity, novo empreendimento lançado na última semana em Sorriso.

Com o conceito de “luxo acessível”, o projeto traz apartamentos a partir de R$ 800 mil e aposta em uma estrutura diferenciada, oferecendo diversas comodidades que prometem redefinir a experiência de morar em um condomínio de alto padrão na região.

Segundo os representantes, metade das unidades já foi vendida, mas ainda há opções disponíveis de dois e três quartos, todas com suítes, e possibilidade de entrada a partir de 10%. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3544-1888 ou diretamente na sede da imobiliária, localizada na Avenida Curitiba, 3095.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Green Farm reúne tecnologia, agro e protagonismo feminino em evento gratuito em Cuiabá

Workshop da Anhanguera vai abordar pejotização, vendas ao poder público e atualizações da NR1 em Sorriso

Maio Laranja reforça importância das denúncias de abusos contra crianças e adolescentes em Sorriso

MEIs de Sorriso devem entregar declaração anual até 31 de maio para evitar multas e irregularidades

Polícia Civil deflagra operações contra fraudes, corrupção e lavagem de dinheiro em Sorriso

RAIO detém três maiores e uma menor após venda de entorpecentes no centro de Sorriso