Mulher salta de carro em movimento e pede ajuda em escola; disse sofrer agressão

Na tarde de sexta-feira (3), em Sorriso, funcionários de uma escola foram surpreendidos com uma mulher pedindo ajuda no início da tarde.

De acordo com informações, a mulher, acompanhada do marido, forma deixar a filha na escola, quando ao se aproximarem, a mulher saltou do carro e correu para o interior da unidade pedindo por sorriso.

Ela disse aos funcionários que estava sofrendo agressões em casa do próprio companheiro, que a mantinha em carcere privado há dias. Além de violência física, a mulher sofria violência psicológica.

Os funcionários trancaram a porta, pois o homem tentou adentrar e logo acionaram a Polícia Militar, porém, ao chegarem, o suspeito se evadiu. A mulher contou sobre as agressões sofridas aos militares e apontou onde o suspeito trabalha, que seria assessor de um vereador de Sorriso.

Os policiais encontraram o vereador e pediram para auxiliasse a encontrá-lo, porém, sem exito. Apenas por ligação o suspeito foi informado e no primeiro momento negou a denúncia da mulher.

Mais tarde, os militares foram informados pelo vereador, de que o homem iria se apresentar na Delegacia de Polícia Civil.

 

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso

Gheller: Sorriso amplia infraestrutura em 2025 e segue com obras estruturantes em 2026

Unidos Pelo Natal amplia meta e busca doações para montar mil kits para crianças de Sorriso