Feira Caminho das Artes transforma Sorriso em palco de cultura e criatividade local

A Associação Cantinho da Arte realiza neste sábado (8), em Sorriso, a Feira Cultural Caminho das Artes, evento que promete valorizar o talento local com exposições, oficinas, música e humor. A programação começa às 9h, na sede da associação, e busca aproximar a comunidade da arte e do artesanato produzidos na cidade.

Neste sábado (8), o talento local ganha destaque em Sorriso com a Feira Cultural Caminho das Artes, um evento que celebra a criatividade e aproxima a comunidade das diversas expressões artísticas. A programação terá início às 9h, na sede da Associação Cantinho da Arte, localizada na Avenida Otávio de Souza Cruz, nº 777, no Centro, próximo ao Park Shopping Sorriso.

Com exposição de artesanato, oficinas, música, humor e apresentações artísticas, a feira promete transformar o espaço da associação em um ponto de encontro entre artistas e público.

Segundo Thaís Rejane Nogueira de Sá, vice-presidente da associação, o evento tem como objetivo abrir as portas do Cantinho da Arte e valorizar o trabalho dos associados. “Queremos que a comunidade venha, participe e descubra o potencial cultural e artesanal que Sorriso tem a oferecer”, afirmou.

Além da feira, a Associação Cantinho da Arte mantém uma loja permanente com exposição e venda de produtos feitos pelos artistas locais, aberta de segunda a sábado, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A Feira Cultural Caminho das Artes é uma realização da associação, com apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e do Governo Federal, via Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura.

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Sorriso autoriza construção de 640 apartamentos com subsídios da Caixa