Na noite de quarta-feira (5), as equipes da Polícia Militar de Sorriso receberam informações da Polícia Rodoviária Federal sobre um veículo de cor cinza, que vinha de Cuiabá, sentido Ipiranga do Norte e que, possivelmente, o motorista estaria realizando tráfico de drogas.
Logo, as equipes militares iniciaram diligências em Sorriso para localizar o veículo que adentrou na cidade e rapidamente identificaram o carro e os suspeitos, sendo um casal, por meio de câmeras do Vigia Mais MT.
Em buscas veicular foi encontrado porções de entorpecentes debaixo do banco do carona, em uma sacola. Porções de substâncias análogas à maconha e cocaína foram localizadas, além de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.
O casal informou que os entorpecentes pertencem a uma organização criminosa e vinham da cidade de Cuiabá e residem de fato em Ipiranga do Norte, onde as drogas seriam distribuídas.
Os entorpecentes, simulacro de arma de fogo, carro e o casal, foram encaminhados a Delegacia de Sorriso.