Durante a ação em Sorriso, os policiais apreenderam uma pistola de uso restrito, três celulares e um notebook, que serão periciados pela equipe da capital.
A Polícia Civil de Sorriso prestou apoio à Delegacia de Crimes (DC) de Cuiabá na operação “Domínio Fantasma”, deflagrada na manhã desta segunda-feira (11), que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversos municípios do Estado. Em Sorriso, a ação culminou na prisão em flagrante de um morador da cidade.
De acordo com informações repassadas pelo delegado responsável pela ação local, Dr. Thiago, durante o cumprimento do mandado, foi localizada uma pistola de uso restrito na residência do investigado. Além da arma, os policiais apreenderam três aparelhos celulares e um notebook, que passarão por perícia e terão os dados encaminhados à equipe da capital para análise.
O homem preso informou ser contador e alegou não compreender o motivo da operação em sua casa. “Ele mencionou que trabalha com a parte tributária, mas não soube explicar detalhes sobre a investigação. Pelo que entendi, pode haver relação com um ex-sócio, mas os pormenores são de competência da equipe de Cuiabá”, explicou o delegado de Sorriso.
A operação “Domínio Fantasma” segue em andamento sob a coordenação da Polícia Civil da capital mato-grossense, e novas informações devem ser divulgadas à medida que as investigações avançam.