O fundador da Sorriso FM, antiga Rádio Sorriso AM, Celito Barbieri, morreu após um período internado na UTI em Goiânia. O óbito foi confirmado a imprensa na manhã de domingo (16) por amigos e familiares. Celito foi internado no início de outubro na capital goiana, em estado grave, ele estava se alimentando por sonda e durante a madrugada houve complicações no estado de saúde, onde o óbito foi registrado pela equipe médica.
Celito contribuiu grandemente para o crescimento não somente da comunicação, mas também do município de Sorriso, sendo o fundador da rádio Sorriso, de 1988 até 2007, além disso, Celito atuou na política municipal, sendo o primeiro vereador eleito, quando a cidade pertencia ao distrito de Nobres. Colegas relembram que Celito se deslocava aos poucos para Sorriso com materiais de construção para realizar um sonho nesta cidade, sendo também, um dos pioneiros.
A notícia da internação de Celito mobilizou amigos e familiares, com o registro do óbito, várias mensagens de carinho foram publicadas nas redes sociais ainda pela manhã de domingo e notas de pesar divulgadas na Sorriso FM. Celito mudou-se recentemente para Goiânia, acompanhando os dois filhos que também se mudaram anteriormente.
Celito será velado e sepultado em Goiânia, Goias, ainda sem informações sobre horário do velório.