Sorriso recebe etapa estadual dos Jogos Abertos com 600 atletas em ação

Representantes de 22 municípios disputarão a competição, que terá jogos em quatro ginásios da cidade e integra a programação estadual iniciada em Lucas do Rio Verde.

Sorriso será palco da continuidade da fase estadual dos Jogos Abertos Mato-grossenses 2025, que agora reúne as seleções adultas de futsal e handebol. A etapa acontece de 21 a 23 de novembro, com os primeiros confrontos marcados para sexta-feira, às 17h. Cerca de 600 atletas, representando 22 municípios, participam desta fase decisiva após as cinco etapas regionais já concluídas.

Os jogos de futsal ocorrerão na Arena Sorriso e no Ginásio São Domingos, enquanto as disputas de handebol serão divididas entre o Ginásio Fermino Maleski e a quadra da Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva.

A realização é do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), em parceria com a Prefeitura de Sorriso e sua Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. A etapa estadual começou no último fim de semana, em Lucas do Rio Verde, com as modalidades de basquete e vôlei, e agora avança para as competições em Sorriso.

Veja também

Arena Pantanal vai sediar seis jogos da FIFA Series de futebol feminino

Calendário 2026 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses prevê maior edição da história

Abertas inscrições para a 3a Corrida Cross Country em Sorriso

Polícia Civil abre inscrições para 11ª Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas

Sorriso sedia final nacional da Superliga de Voleibol Adaptado da Melhor Idade

Sorriso sedia Final Nacional da Superliga de Voleibol Adaptado da Melhor Idade