Na noite de sexta-feita (28) o Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado por moradores do bairro Vila Romana que presenciaram um incêndio em uma residência e auxiliaram a família que morava no local.
Conforme relato do Corpo de Bombeiros, a mulher, que faz acompanhamento psiquiátrico, teria iniciado um desentendimento com o marido, que não estava na residência no momento dos fatos, irada com a situação, ela teria ateado fogo em um dos cômodos, atingindo roupas, pertences pessoais e móveis.
Os dois filhos da mulher, menores de idade, e a mãe dela, também estavam dentro da casa no momento em que o fogo iniciou. As crianças saíram do local e pediram ajuda, segundo relatos da vizinhança, já o marido da mulher aguardou a presença da Polícia Militar para ir até o endereço em segurança, ele teria ligado para colegas próximos para prestarem apoio até a sua chegada.
Ninguém ficou ferido e o fogo foi combatido pelo Corpo de Bombeiros, porém, os cômodos da casa ficaram destruídos, muitos móveis ficaram danificados.
Moradores próximos relataram que é frequente ouvir discussão entre o casal na residência, mas, seria a primeira vez que uma ação dessa foi registrada na casa.