Famílias do projeto Mãezinha do Céu participam de clipe musical e recebem ceia de Natal antecipada

A noite de quarta-feira (3) foi um momento muito especial para mais de 130 famílias de crianças assistidas pela Associação Mãezinha do Céu, onde receberam uma ceia de Natal de forma antecipada.

A ação fez parte do evento “Natal Todo Dia”, onde um clipe musical foi gravado pela Ágape Produções, reunindo toda comunidade, parceiros e empresas privadas. Um cenário especial foi preparado para receber todas as famílias, com diversas mesas espalhadas pelo CTG Recordando os Pagos para acomodar a todos e um delicioso jantar servido após a gravação.

Rafael Rentes, responsável pela Ágape Produções, disse que a ideia do clipe surgiu após uma gravação realizada no ano anterior, para 2025 a intenção era algo ainda maior e que proporcionasse uma ceia de Natal a mais famílias. Entre as discussões das ideias, a equipe conheceu a Associação Mãezinha do Céu e se encantou com o trabalho realizado no local, coincidindo com a celebração de 25 anos da instituição.

Cléuvis, responsável pela Mãezinha do Céu, abraçou a ideia e celebrou juntamente com todos os colaboradores, agradecendo a todos os envolvidos, desde os voluntários e as empresas privadas que estiveram organizando o evento e servindo todas as famílias durante a noite. Tudo foi planejado com muito carinho, inclusive o transporte para que todos pudessem ir até o local do jantar.

Durante a noite, as famílias tiveram o privilégio de serem servidas, Cléuvis ainda ressaltou que a ceia sem a bebida alcoólica já foi um grande presente que recebeu, mas ver todas as crianças, acompanhada dos pais e irmãos, sentados juntos à mesa, é uma celebração que não tem preço.

O lançamento do clipe deve acontecer no dia 22/12.

Veja também

Corpo de Bombeiros reforça alerta contra queimadas e promete rigor na fiscalização

Junho Vermelho reforça importância da doação de sangue em Sorriso

Selo Amigo da Melhor Idade fortalece Mato Grosso como destino para turistas com mais de 60 anos

Caminhoneiro sofre descarga elétrica após atingir poste e tem 30% do corpo queimado em Sorriso

Rixa antiga entre cunhadas termina em briga e deixa duas mulheres feridas em Sorriso

Novo horário de atendimento da Prefeitura entra em vigor hoje (08)