Motociclista morre esmagado em colisão com carreta na BR-163

Um médico da equipe de resgate da Nova Rota do Oeste ficou ferido após o veículo de resgate ser atingido por uma caminhonete durante o atendimento a um grave acidente no km 682 da BR-163, em Lucas do Rio Verde, onde um motociclista morreu após colidir com uma carreta no início da noite desta segunda-feira.

Durante o atendimento a uma ocorrência na BR-163, o veículo de resgate da Nova Rota do Oeste acabou sendo atingido na traseira por uma Toyota Hilux prata. Com o impacto, o médico que prestava socorro sofreu uma lesão no joelho e precisou ser encaminhado para avaliação médica.

Esse atendimento estava relacionado a um grave acidente registrado no início da noite desta segunda-feira, no km 682, em Lucas do Rio Verde. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CB 250 preta, com placa de São José de Ribamar (MA), e uma carreta Volvo 540 branca carregada com etanol.

O chamado foi recebido pela Nova Rota do Oeste às 17h43. Ao chegar ao local, a equipe de resgate constatou o óbito do motociclista. O condutor da carreta não se feriu e optou por não receber atendimento, assinando o termo de recusa. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar também estiveram no local.

A perícia técnica já foi acionada para realizar os levantamentos que irão apontar as causas e as circunstâncias exatas da colisão.

Veja também

10º Arraiá da São Pedro Apóstolo começa na próxima semana com atrações culturais, sorteios e comidas típicas

4º Arraiá da APAE acontece nesta sexta-feira e convida comunidade sorrisense

Corpus Christi reforça fé, solidariedade e união da comunidade, destaca padre Valdivino

Feijoada beneficente busca arrecadar recursos para manter atendimento a 190 crianças em Sorriso

Homem fica ferido após confusão em bar na madrugada desta sexta-feira em Sorriso

Homem de 32 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Sorriso