PM resgata mulher mantida em cárcere privado, após pedir ajuda por bilhete em Lucas do Rio Verde

Vítima relatou que estava trancada em um quarto, sem ventilação e que já foi agredida em outras ocasiões

Equipes do 13º Batalhão de Polícia Militar resgataram, neste sábado (03), uma mulher mantida em cárcere privado e prenderam um homem em flagrante por violência doméstica, em Lucas do Rio Verde. A vítima pediu ajuda por meio de um bilhete.

Os policiais militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de possível sequestro em uma residência no bairro Vida Nova II. No local, os militares encontraram um bilhete com a seguinte mensagem: “Socorro, chama a polícia. Meu esposo nos trancou e já me bateu. Ele está com uma faca. Socorro”.

A casa encontrava-se totalmente fechada, porém foi possível perceber a movimentação de uma cortina no interior do imóvel. Diante da situação, os policiais militares desligaram o padrão de energia e tentaram entrar na residência.

Neste momento, saiu a vítima completamente abalada e com diversas lesões pelo corpo. À PM, ela contou que estava confinada em um cômodo, sem ventilação alguma, junto de outras duas crianças, de idades não reveladas, e que já havia sido agredida em dias anteriores.

O suspeito foi localizado e identificado logo em seguida. O homem não apresentou nenhuma resistência durante a abordagem. Ambos envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.

Veja também

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

Polícia Civil prende foragido de alta periculosidade envolvido em confronto armado

Trio assalta casal de idosos, levam 35 mil e caminhonete em Lucas

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Homem baleado em oficina morre horas depois em hospital

Tentativa de furto em supermercado é frustrada em Sorriso