Tentativa de furto em supermercado é frustrada em Sorriso

Uma tentativa de furto foi registrada durante o período noturno em um supermercado do município. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito tentou levar alguns pertences do estabelecimento, mas a ação acabou sendo frustrada pela rápida percepção da vítima.

Segundo o relato, a vítima, que mora ao lado do supermercado, percebeu uma queda de energia tanto em sua residência quanto no comércio. Desconfiada da situação, ela saiu para verificar o que estava acontecendo e notou a presença de pessoas dentro do estabelecimento.

Ao se aproximar, a vítima visualizou um indivíduo saindo do supermercado. Ao gritar com ele, o suspeito abandonou um objeto na via pública e fugiu correndo. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou até o local.

Durante as buscas, os policiais localizaram o objeto deixado pelo suspeito, além de encontrarem sinais de tentativa de arrombamento no supermercado. Todo o material apreendido foi apresentado à vítima e a ocorrência foi devidamente registrada.

Diligências foram realizadas na região na tentativa de localizar o autor, porém, até o momento, ele não foi encontrado. Conforme a Polícia Militar, tudo indica que a ação foi premeditada, já que o suspeito teria provocado o desligamento da energia elétrica do estabelecimento para facilitar o furto.

A PM orienta comerciantes a investirem em sistemas de segurança, como alarmes, monitoramento por câmeras e iluminação adequada, além de manter atenção redobrada a qualquer situação suspeita. O caso segue sob investigação.

 

Veja também

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

Polícia Civil prende foragido de alta periculosidade envolvido em confronto armado

Trio assalta casal de idosos, levam 35 mil e caminhonete em Lucas

Homem baleado em oficina morre horas depois em hospital