No fim da tarde de quinta-feira (8), a equipe da Polícia Civil prendeu mais dois suspeitos de envolvimento direto na morte do empresário Sidiney Antonio, 42, registrada na segunda-feira (5).
Um dos suspeitos foi baleado ainda no local e socorrido a UPA, ele foi detido. Após investigações, os policiais identificaram mais um dos envolvidos e, ao chegar na casa dele, se depararam com mais um homem e porções de entorpecentes no local. Ambos foram conduzidos à Delegacia.
Inicialmente, apenas um estava identificado como participante do crime, o outro foi conduzido devido o tráfico de drogas, porém, ao chegarem na Delegacia, foi confirmado que ele também tem envolvimento no homicídio.
O delegado Bruno França informou ainda que, ambos possuem histórico criminal e estavam no cadastro de inteligência da Polícia Civil. As investigações continuam, agora com três pessoas detidas, resta mais um envolvido e a identificação do mandante, a polícia acredita que o crime foi orquestrado por integrantes de um grupo criminoso e seguem para concluir também a motivação da execução de Sidiney.