Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte do empresário Sidiney em Sorriso

No fim da tarde de quinta-feira (8), a equipe da Polícia Civil prendeu mais dois suspeitos de envolvimento direto na morte do empresário Sidiney Antonio, 42, registrada na segunda-feira (5).

Um dos suspeitos foi baleado ainda no local e socorrido a UPA, ele foi detido. Após investigações, os policiais identificaram mais um dos envolvidos e, ao chegar na casa dele, se depararam com mais um homem e porções de entorpecentes no local. Ambos foram conduzidos à Delegacia.

Inicialmente, apenas um estava identificado como participante do crime, o outro foi conduzido devido o tráfico de drogas, porém, ao chegarem na Delegacia, foi confirmado que ele também tem envolvimento no homicídio.

O delegado Bruno França informou ainda que, ambos possuem histórico criminal e estavam no cadastro de inteligência da Polícia Civil. As investigações continuam, agora com três pessoas detidas, resta mais um envolvido e a identificação do mandante, a polícia acredita que o crime foi orquestrado por integrantes de um grupo criminoso e seguem para concluir também a motivação da execução de Sidiney.

 

Veja também

Homem fica ferido após queda de mais de cinco metros em armazém

Jovem fica ferido após ser atingido por carro em alta velocidade na área central de Sorriso

Incêndio em caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na MT-560

Polícia Militar prende suspeito e apreende drogas no bairro Rota do Sol

Motorista fica ferido após Fiat Strada colidir com guard rail na BR-163

Campanha Natal Sorriso Feliz terá sorteio neste domingo (11/01) na Praça da Juventude