Mulher é presa pela Força Tática com entorpecentes e dinheiro do tráfico

A equipe da Força Tática da Polícia Militar, recebeu informações do setor de inteligência, afirmando que no bairro São José, havia uma mulher que comercializava entorpecentes, logo a guarnição iniciou as rondas e identificaram a residência.

No local, os militares encontraram a mulher, 29 anos, bem como pequenas porções de drogas, já embaladas para venda, além disso, mais de R$ 4 mil reais em espécie estavam espalhados pela casa, provenientes da comercialização dos ilícitos.

A polícia informou ainda que a mulher mantinha um emprego fixo, mas que também vendia as drogas na região, ela já tem um histórico criminal pela mesma situação. A suspeito era casada com um homem, morto em guerra de facção do município, hoje ela mantém outro relacionamento também com membro de grupo criminoso.

 

 

Veja também

Homem fica ferido após queda de mais de cinco metros em armazém

Jovem fica ferido após ser atingido por carro em alta velocidade na área central de Sorriso

Incêndio em caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na MT-560

Polícia Militar prende suspeito e apreende drogas no bairro Rota do Sol

Motorista fica ferido após Fiat Strada colidir com guard rail na BR-163

Duplo homicídio é registrado em bar na zona Leste de Sorriso