Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido após ataque a tiros na madrugada deste sábado (10). Suspeitos fugiram em uma motocicleta.
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (10), por volta das 3h, em um bar localizado no cruzamento da rua Tangará com a São Francisco de Assis, na zona Leste do município de Sorriso (MT). Um terceiro homem ficou ferido e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por populares.
A equipe da Força Tática foi a primeira a chegar ao local e acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram identificadas como Francisco Nunes, de 42 anos, e Júlio Peixoto da Silva, de 21 anos.
Francisco Nunes foi encontrado já sem vida, com diversas perfurações de arma de fogo, caído em uma calçada. Já Júlio Peixoto foi localizado ferido na rua Santa Rosa, após tentar fugir dos atiradores. Ele chegou a receber atendimento da equipe médica do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois no Hospital Regional.
De acordo com o sargento Kelciano, da Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Yamaha YBR, efetuaram diversos disparos e fugiram em rumo ignorado.
“Coletamos informações no local e populares informaram que os suspeitos chegaram atirando. As vítimas ainda tentaram correr, mas infelizmente duas vieram a óbito. Agora estamos levantando imagens de câmeras de segurança para identificar e localizar os envolvidos”, afirmou o Sargento.
O médico do Samu, Cláudio dos Santos, informou que Júlio Peixoto apresentava estado gravíssimo. Ele foi entubado, sofreu uma parada cardíaca, chegou a ser reanimado, mas não resistiu às lesões.
A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Politec, que realizou os trabalhos periciais. O caso é investigado como duplo homicídio e a polícia apura a possibilidade de envolvimento com o crime organizado.