Acidente na BR-163 em Sinop deixa um morto

Uma colisão foi registrada na manhã desta terça-feira (16-06), a cerca de 2 km do batalhão da PM (sentido Itaúba) em Sinop envolvendo uma Honda Titan preta e um VW 24.220 branco, ambos com placas de Sinop, às margens da rodovia federal BR 163. O condutor da motocicleta não resistiu e faleceu no local.

Com a colisão, o corpo do motociclista ficou preso embaixo das rodas traseiras do caminhão. A parte frontal da moto ficou destruída A rodovia não está interditada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já está no local para os procedimentos necessários.

Não houve obstrução de pista.

As informações iniciais apontam que o caminhão VW branco, seguia sentido norte e, ao tentar acessar o pátio de uma empresa, atingiu transversalmente a motocicleta Honda 160 prata, que seguia no sentido sul.

As reais causas devem ser apuradas.

Veja também

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso

Sorriso: jovem fica em estado gravíssimo após colisão de carro e moto

Motorista morre após caminhão despencar de ponte em estrada rural de Sorriso

Guarda Municipal orienta sobre uso de bicicletas elétricas e coíbe perturbação do sossego em Sorriso

Motorista de Sorriso morre após carreta despencar de ponte entre Jaciara e Dom Aquino