Polícia Militar prende suspeito e apreende drogas no bairro Rota do Sol

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Almeida, retirou de circulação um suspeito de tráfico de drogas e apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes durante abordagens realizadas na tarde desta sexta-feira (9), no bairro Rota do Sol.

A ação ocorreu durante rondas de rotina na região. Segundo a polícia, o suspeito saiu de uma residência e demonstrou nervosismo ao avistar a viatura, o que levantou suspeitas. Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, os policiais encontraram entorpecentes em seus bolsos.

Em seguida, o suspeito autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde foram localizadas mais porções de drogas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem confessou que realizava a venda de entorpecentes na região.

Conforme relatado pelo sargento Almeida, o suspeito negou fazer parte de facção criminosa, mas afirmou possuir autorização para comercializar drogas, o que, segundo a polícia, caracteriza vínculo com organização criminosa.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Anuário de segurança pública: Nordeste concentra as 10 cidades mais violentas do Brasil em 2025

Cavalaria da PM prende quatro suspeitos e apreende drogas após perseguição em Sorriso

Aluno de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe em escola militar de Sorriso

Cinco menores são apreendidos após furto em farmácia; grupo é apontado como integrante de facção criminosa em Sorriso

Operação Limpeza remove pichações de facções criminosas e reforça combate ao crime em Sorriso

Operação Força Total é lançada com reforço policial para garantir segurança durante o GAFFFF em Sorriso