Delegado de Sorriso fala sobre dois homicídios registrados em poucas horas;um suspeito foi preso

Na noite de quarta-feira (14) e na madrugada de quinta (15), foram registrados dois homicídios em Sorriso, vitimando Adriano Conceição Santos, de 21 anos, e Graziela Cristina da Silva Aves, de 18 anos.

Na manhã de quinta-feira (15) o delegado Bruno França concedeu uma coletiva de imprensa onde deixou claro que as duas situações tem envolvimento com grupos criminosos, porém, não pode afirmar que as mortes têm ligações.

A segunda vítima, sendo Graziela, não tinha envolvimento com tráfico, mas a dinâmica em que o crime foi praticado, induz ao modo que os grupos criminosos agem, como a realização de videochamada. O delegado ainda alegou que não aceitará o alto índice de mortes em Sorriso novamente.

Em 15 dias de janeiro, seis mortes foram registradas, as forças de segurança tem buscado maior riqueza de informações para chegar aos suspeitos, considerando que desse número, 5 são de facções criminosas. A Polícia Civil acredita que os últimos homicídios registrados podem estar ligados a retaliações de execuções registradas recentemente na cidade, ou seja, como forma de vingança.

Uma moto chegou a ser apreendida durante diligências, com as mesmas características do veículo usado no homicídio de Adriano e um suspeito foi detido, por participação no crime que vitimou Graziela.

Veja também

UPA Central apresenta balanço de atendimentos e ações desenvolvidas ao longo de 2025

Estão abertas as matrículas da rede municipal de ensino de Sorriso

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026

Faculdade Atenas oferta bolsa de estudo integral para curso de medicina

Aberta as inscrições para concurso que deverá escolher prato típico de Sorriso

Secretária de educação de Sorriso esclarece dúvida de pais sobre vale material escolar e transporte gratuito