Colisão entre três veículos deixa seis feridos na MT-242 entre Sorriso e Nova Ubiratã

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Intervias; três veículos se envolveram na colisão, deixando seis pessoas feridas, uma delas presa às ferragens.

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na madrugada desta segunda-feira (26), no km 41 da rodovia MT-242, no trecho entre Sorriso e Nova Ubiratã. A ocorrência mobilizou um atendimento integrado entre o Corpo de Bombeiros e a concessionária Intervias, responsável pela rodovia.

De acordo com o sargento Bombeiro Justo, ao todo seis pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas, que conduzia um Fiat Strada, ficou presa às ferragens e apresentava ferimentos graves, com múltiplas fraturas e diversos cortes pelo corpo. Segundo relato do próprio motorista, ele teria dormido ao volante, colidindo inicialmente contra um segundo veículo, que na sequência atingiu um automóvel da concessionária.

Ainda conforme o sargento, a atuação conjunta das equipes foi fundamental para agilizar o socorro. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram empenhadas na ocorrência, permitindo o resgate e o encaminhamento de todas as vítimas para atendimento hospitalar.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil prende membro de facção criminosa envolvido em homicídio de DJ em Sorriso

MEIs excluídos do Simples têm até 31 de janeiro para regularizar situação e pedir reenquadramento

Briga entre irmãos termina com feridos por faca e atendimento na UPA

Homem de 63 anos é encontrado morto em propriedade rural de Sorriso

Dois menores são apreendidos em flagrante durante furto à residência

Carro pega fogo próximo à BR-163 e populares tentam conter as chamas