Ação resultou em duas prisões e apreensão de material ilícito.
Na madrugada desta terça-feira (27), por volta de 01h45, a Polícia Militar realizou mais uma ação da Operação Tolerância Zero, resultando na prisão de dois jovens por tráfico ilícito de drogas e na apreensão de entorpecentes e um simulacro de arma de fogo, em Sorriso.
A guarnição da PM realizava rondas pela Avenida Passo Fundo, no cruzamento com a Avenida Tangará, área já conhecida pelas forças de segurança pela intensa movimentação de usuários e pela comercialização de drogas.
Durante o patrulhamento, dois indivíduos demonstraram comportamento suspeito e, ao perceberem a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga em direção à Avenida São Francisco. A dupla pulou a grade de uma residência, tentando se esconder nos fundos do imóvel.
Com a realização do cerco policial, os suspeitos foram localizados escondidos em meio a um monte de madeira velha no quintal da residência. Durante a abordagem, foram encontrados dois aparelhos celulares, um com cada suspeito.
Nas buscas no local onde os indivíduos estavam escondidos, os policiais localizaram 11 invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína, espalhados sobre a madeira. Questionados sobre a procedência da droga, os suspeitos optaram por permanecer em silêncio.
Em continuidade à ocorrência, a equipe deslocou-se até as residências dos envolvidos. Na casa de um dos suspeitos, identificado pelas iniciais M.C.P., de 21 anos, foi localizado no quarto um simulacro de revólver do tipo airsoft, marca Rossi. Já na residência do segundo suspeito, D.C.F., também de 21 anos, nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados sem lesões corporais, para as providências legais cabíveis.
Foram apreendidos na açõa 11 invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína, 01 simulacro de revólver airsoft, marca Rossi e 02 aparelhos celulares.
A Operação Tolerância Zero segue intensificando o policiamento ostensivo em pontos considerados críticos do município, com foco no combate ao tráfico de drogas e na repressão a crimes correlatos.