Participe da campanha Contribuição Solidária e ajude a APAE de Sorriso (Vídeo)

Os voluntários Roney Hernandes e Wesley Brito estiveram no programa A Voz do Povo para divulgar mais uma etapa da campanha Contribuição Solidária para arrecadação de recursos para serem destinados para a APAE de Sorriso, que atende cerca de 110 crianças e jovens portadores de necessidades especiais.

A APAE de Sorriso desempenha um papel fundamental para essas crianças e jovens e para suas famílias e agora durante a pandemia da COVID -19 está atendendo de maneira diferenciada esses alunos que mais precisam.

Os voluntários estarão nas terças, quintas e sábados na Feira do Produtor (AFESO), com a , ma-quina onde os interessados podem contribuir e concorrer a prêmios. Os telefones para contato são (66) 99662-8551, (66) 999622-4350, ou (66) 99692-7299.

Confira a entrevista e saiba como participar da campanha.

Veja também

Workshop “Risco Zero” orienta sobre NR1 e Imposto de Renda 2026 em Sorriso

Escola José Domingos Fraga realiza consulta pública sobre modelo cívico-militar em Sorriso

Gerente do Sicredi Centro Sul destaca assembleia digital durante entrevista na Sorriso FM

Estado e municípios avançam na discussão sobre o IBS em Mato Grosso

Mauro Mendes passa a faixa de governador para Otaviano Pivetta no dia 31 de março

Ager amplia fiscalização no interior de MT para coibir transporte irregular de passageiros