Crianças são encontradas sozinhas na rua e polícia apreende drogas em residência em Sorriso

A ocorrência resultou na apreensão de drogas e na condução de suspeitos à Delegacia de Polícia.

Três crianças, com idades entre 1 ano e 7 meses e 8 anos, foram encontradas em situação de abandono na noite desta segunda-feira (9), por volta das 19h20, durante patrulhamento policial em Sorriso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando se deparou com duas crianças, uma de 1 ano e 7 meses e outra de aproximadamente 3 anos, caminhando sozinhas e de mãos dadas pela Rua Floriano Peixoto. Diante da situação de possível abandono de incapaz, os policiais iniciaram diligências para localizar os responsáveis.

Na residência vinculada às crianças, os militares encontraram outra criança, de 8 anos de idade, além de um adolescente de 14 anos. Durante revista no imóvel, foram apreendidos um pedaço grande de substância análoga à maconha, porções de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, R$ 76 em dinheiro trocado e dois aparelhos celulares.

Conforme o registro policial, foram apreendidos aproximadamente 200 gramas de maconha e cerca de 13 gramas de cocaína, além dos demais materiais relacionados ao tráfico de drogas.

As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, que adotou as medidas de proteção cabíveis. Os suspeitos, identificados pelas iniciais J.N., de 17 anos, Y.G.Q.C., de 14 anos, e A.A.A., de 26 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências legais.

A ocorrência foi registrada como tráfico ilícito de drogas e abandono de incapaz.

Veja também

Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão durante a madrugada

Piloto preso por pedofilia pagava mães e avós para abusar de meninas

Denúncias de crimes cibernéticos crescem 28% em 2025, mostra Safernet

Operação apreende 44 quilos de drogas e causa prejuízo de R$ 1,2 milhão a facção criminosa

Colisão entre pick-up e motocicleta deixa idoso ferido em Sorriso

Prefeitura de Sorriso propõe RGA de 5,5%, mas servidores rejeitam