PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e apreende 154 munições

Suspeitos foram abordados em um veículo modelo Fiat Strada, na zona rural do município

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam dois homens, de 30 e 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (11.2), em Lucas do Rio Verde. Com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola, duas espingardas e 154 munições de diversos calibres.

Durante uma fiscalização, a equipe policial realizou a abordagem em um veículo Fiat Strada, na zona rural do município. Na ação, o condutor e o passageiro apresentaram sinais de nervosismo e, com um dos suspeitos, foram encontradas uma pistola e 44 munições de calibre .9mm.

Em buscas no interior do automóvel, os policiais localizaram uma sacola contendo 50 munições de calibre .20. Em relato à PM, o suspeito confirmou que também possuía uma espingarda do mesmo calibre, sendo localizada em seguida.

Questionados sobre a posse de mais armas de fogo, os suspeitos negaram. Em continuidade das buscas, os policiais encontraram mais uma espingarda e 60 munições de calibre .22. Os homens informaram não possuir nenhuma documentação de porte das armas.

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados à delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Veja também

Dono de bar é preso e som apreendido após lançamento da operação Tolerância Zero Carnaval 

Vizinho acusa homem de roubo e o ataca com golpe de facão na mão

PRF apreende cerca de mil comprimidos de ecstasy em ônibus na BR-163, em Sorriso

Polícia Civil de MT desarticula esquema de tráfico interestadual com atuação em quatro estados

Três são detidos e duplo homicídio evitado pela Polícia Militar de Sorriso

Menor inveta sequestro e estupro após mãe ser chamada na escola