Vizinhos relataram que o companheiro a teria arrastado para dentro da residência, mas a vítima afirmou que o ferimento ocorreu durante a discussão.
Uma mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após denúncia de agressão registrada na noite deste domingo (15). A ocorrência mobilizou também a Polícia Militar de Mato Grosso, acionada por populares que relataram que a vítima teria sido arrastada pelo companheiro para dentro da residência no bairro Rota do Sol em Sorriso.
Segundo testemunhas, o homem teria puxado a mulher pelo braço durante uma discussão. No entanto, ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a vítima com um corte no braço e uma mesa de vidro quebrada dentro da casa. O companheiro apontado como suposto agressor não estava na residência.
De acordo com o bombeiro Jonatas Souza, a mulher apresentava sinais de embriaguez, o que dificultou a compreensão sobre o ocorrido. “A vítima estava bastante embriagada, o que dificultou a compreensão dos fatos. Fizemos o primeiro atendimento e a trouxemos para a UPA. Pela discussão, os vizinhos ficaram bastante preocupados. É difícil precisar como ocorreu o ferimento, porque a mesa estava quebrada”, relatou.
A própria vítima afirmou aos policiais que houve discussão com o marido e que ambos são usuários de maconha. Ela declarou que o corte no braço não foi provocado pelo companheiro, mas teria ocorrido quando, durante a briga, se jogou contra a mesa de vidro, causando o ferimento.
Um dos policiais que atendeu a ocorrência comentou que existe a possibilidade de a vítima estar tentando defender o suspeito. O caso deverá ser apurado para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
O bombeiro também alertou que o fim de semana foi marcado por diversas ocorrências graves, reforçando a necessidade de cuidados, especialmente em relação ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas.