CDL de Sorriso promove Feira de Liquidação “Torra Tudo Varejo” neste domingo na Praça da Juventude

O evento será realizado na Praça da Juventude, em Sorriso, das 8h às 20h, reunindo mais de 40 lojistas do comércio varejista, com produtos dos segmentos de calçados, roupas e acessórios, todos com condições especiais de venda.

O programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 6 de março, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sorriso, Paulo Silvestro, para falar sobre a realização da Feira de Liquidação Torra Tudo Varejo, que acontece neste domingo, dia 8 de março.

Segundo o presidente da CDL, a proposta da feira é oferecer à comunidade uma oportunidade de comprar produtos de qualidade com grandes descontos, que podem ultrapassar 80%, além de estimular o comércio local e movimentar a economia do município.

Além das ofertas do comércio, a feira contará também com a participação de artesãos locais e uma Praça de Alimentação variada, proporcionando um ambiente agradável para que as famílias possam aproveitar o domingo com lazer, gastronomia e boas compras.

Paulo Silvestro destacou ainda que o evento foi pensado para ser um momento de integração da comunidade com o comércio, convidando toda a população de Sorriso e região a prestigiar a programação. “Será um dia especial para levar a família, passear, aproveitar a praça e encontrar muitas oportunidades de compra com preços realmente diferenciados”, ressaltou.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Câmara realiza sessão itinerante no Rota do Sol e convida população para participar

Concurso de videocasts sobre agricultura regenerativa mobiliza alunos da rede municipal em Sorriso

Campanha incentiva destinação do Imposto de Renda para fortalecer projetos sociais em Sorriso

Votação popular vai escolher prato típico oficial de Sorriso

Mãe e filha morrem em grave acidente entre Jeep e carreta na MT-343 em Denise

Homem é esfaqueado após desentendimento familiar em Sorriso