Sorriso: Homem de 56 anos é encontrado morto no assentamento Poranga; suspeito está foragido

O corpo de um homem foi localizado nesta segunda-feira (20/01) em um sitio localizado no Assentamento Pinheiro (Poranga), a cerca de 30 KM de Sorriso.

A vítima foi identificada como Arlindo Marchesini, de 56 anos de idade.  Ele residia no sitio juntamente com um senhor idoso, que é o principal suspeito do crime, pois a polícia acredita que ele esteja foragido.

O corpo da vítima foi encontrado pelo irmão de Arlindo, conforme relatou o investigador da Polícia Civil, Willian Crisma. “Chegamos no local e o irmão da vítima nos contou que veio até a residência do irmão por volta do meio dia e já o encontrou em óbito. Ele então informou à Polícia Civil, e nós viemos ao local e a PM já se fazia presente, preservando o local”.

As suspeitas do crime recaem sobre o senhor que residia com a vítima “Em um primeiro momento não há relatos de que ele tinha nenhuma desavença, apenas que ele residia com esse senhor nesse sítio. E esse senhor não apareceu, aparentemente está foragido, sendo o principal suspeito nosso. A polícia realiza diligencias na busca de localizar o suspeito”.

Foi constatado que há uma lesão na nuca da vítima “Ele tem uma lesão na nuca, aparentemente tratando ser de arma de fogo. Está sendo checado o calibre. A população pode nos ajudar, qualquer informação pode ser repassada para a polícia”.

A arma do crime ainda não foi localizada.

Veja também

Sorriso: PM prende dois em operação e apreende armas de facção criminosa

PM apreende adolescente que dirigia carro com 120 quilos de maconha

Polícia Civil prende padrasto que abusou sexualmente da enteada durante quatro anos

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte