Na manhã deste domingo (24), um incêndio em uma residência assustou moradores do bairro Morada do Bosque 2, em Sorriso. O caso foi registrado na Rua Cumbucá, após vizinhos perceberem uma grande quantidade de fumaça saindo do imóvel, que aparentemente estava vazio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local para combater as chamas. Segundo os militares, o fogo estava concentrado em apenas um cômodo da residência, atingindo um quarto onde havia um monte de madeiras e um aparelho de som próximo à parede.
O que chamou a atenção da equipe foi o fato de haver poucos móveis na casa. Conforme relatos de moradores, o imóvel havia sido desocupado no sábado.
De acordo com o sargento Thalmir, quando os bombeiros chegaram encontraram a porta da residência aberta e o incêndio restrito a um único ponto.
“Quando chegamos, o local estava com a porta aberta. O fogo estava concentrado apenas em um ponto, atingindo uma janela de madeira, o que provocou a fumaça intensa. Fizemos o combate rapidamente, mas ainda não foi possível identificar como o incêndio começou. Pode ter sido até uma brincadeira de criança. A princípio, a rede elétrica dificilmente teria provocado o fogo devido às condições encontradas no imóvel”, explicou o militar.
Após o combate às chamas, o local foi isolado e as autoridades devem investigar o que teria provocado o incêndio.