Polícia Civil incinera quase meia tonelada de drogas apreendidas em ações policiais em Sorriso

A destruição do material contou com acompanhamento da Politec e da Vigilância Sanitária.

A Polícia Judiciária Civil realizou, na tarde desta quinta-feira (28), a incineração de quase meia tonelada de drogas e materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes. A ação contou com acompanhamento da Politec e da Vigilância Sanitária.

De acordo com o delegado Dr. Paulo Brambilla, os entorpecentes são provenientes principalmente de apreensões realizadas em operações da Polícia Civil e da Polícia Militar. “São materiais oriundos principalmente de tráfico de drogas, apreendidos tanto pela PJC quanto pela PM. Fizemos uma força-tarefa na delegacia para verificar tudo que havia para ser incinerado, principalmente para abrir espaço”, explicou.

Ao todo, cerca de 425 quilos de drogas foram destruídos, relacionados a 603 procedimentos encaminhados ao Poder Judiciário. Entre os materiais incinerados estavam pasta base, haxixe, maconha, balas, além de objetos utilizados para embalagem, pesagem e transporte dos entorpecentes, como malas e outros equipamentos.

Segundo o delegado, o volume inclui drogas apreendidas ao longo dos últimos dois a três anos em diversas ações policiais realizadas no município e região.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Gerente do Senai Sorriso destaca oportunidades do “Dia E”, que oferece mais de 360 vagas de emprego em sete cidades de MT

Instituto Doutor Ângelo De Marco realiza Plantão Safra com foco em implantes dentários e reabilitação oral

Mara Fernandes destaca conquista da Delegacia da Mulher e reforça ações de proteção às vítimas de violência em Sorriso

Conselheiras tutelares alertam para desafios do ECA Digital e reforçam papel da família na proteção de crianças e adolescentes

GAFFFF Sorriso divulga programação completa do Fórum Internacional e do Palco Sementes

Estrutura do GAFFFF Sorriso ganha forma e entra na etapa decisiva de montagem