A vítima sofreu escoriações e reclamava de dores nas costelas e nos braços. Uma criança que estava em uma cadeirinha no veículo saiu ilesa.
Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira (8), no cruzamento da Rua do Sol com a Alameda das Torres, no bairro Monte Líbano, em Sorriso. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que realizaram o atendimento das vítimas no local.
De acordo com o cabo Candiotto, a mulher foi encontrada ao solo após a colisão entre dois veículos. A suspeita inicial é de que ela tenha sido arremessada para fora do automóvel em decorrência do impacto. Quando os socorristas chegaram, a vítima apresentava confusão mental e diversos ferimentos pelo corpo.
No veículo da mulher também estava sua filha, uma criança que viajava corretamente acomodada em uma cadeirinha de segurança e utilizando o cinto. Conforme relatos, ela foi retirada do carro por terceiros antes da chegada dos bombeiros. Apesar do susto, a criança não sofreu ferimentos graves e apresentava apenas nervosismo. O pai compareceu ao local e conseguiu tranquilizá-la.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso com queixas de dores na região das costelas, além de escoriações na face e nos membros superiores. Ela também relatava dores nos braços e passará por avaliação médica para verificar a gravidade das lesões.
Segundo informações colhidas no local, os dois veículos seguiam por vias que se cruzam quando ocorreu a colisão. Não houve tempo para frenagem antes do impacto. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas, mas, conforme o bombeiro, fatores como falta de atenção e possível excesso de velocidade não estão descartados.
O militar destacou ainda que o cruzamento onde ocorreu o acidente é bastante aberto, o que pode contribuir para situações de descuido por parte dos condutores.
As causas da colisão serão investigadas pelas autoridades competentes.