A equipe da Polícia Militar de Sorriso recebeu denúncias através do 190, de que no bairro São Francisco, havia uma casa que servia como ponto de tráfico de drogas e que no local, um homem seria responsável pela comercialização.
Ao se deslocarem para o endereço no início na noite de domingo (14), a equipe avistou uma mulher na residência, ela informou que estava sozinha naquele momento e franqueou a entrada dos militares no local. A mulher disse que o marido tinha saído de moto, mas não disse o local para onde foi.
Na denúncia, a Polícia Militar foi informada de que o suspeito armazenava as drogas em uma bag de lixo, local onde a equipe foi revistar e encontrou mais de 80 porções de substância análoga à pasta base de cocaína. As drogas estavam em uma sacola, identificadas por duas iniciais.
O suspeito não foi localizado, porém, já usa tornozeleira eletrônica, por tráfico de drogas. A mulher, sem antecedentes criminais, sabia da comercialização e foi conduzida para a Delegacia juntamente com as drogas apreendidas.