Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

Os convidados apresentaram a nova etapa de atendimentos da instituição, destacando a chegada da profissional e a oferta de procedimentos voltados à valorização da beleza natural, saúde facial e autoestima dos pacientes.

No programa A Voz do Povo desta segunda-feira (15), os ouvintes acompanharam entrevista focando na área da saúde e estética em Sorriso. O diretor do Instituto Ângelo Demarco, Dr. Ângelo Demarco, e a especialista em harmonização facial, Dra. Michelle Mamede, participaram do programa apresentando os serviços que integram os atendimentos oferecidos pela instituição.

A parceria representa importante presença no quadro de especialistas do Instituto, permitindo que a população tenha acesso a procedimentos voltados não apenas para a estética, mas também para a promoção do bem-estar e da qualidade de vida.

Durante a conversa, a Dra. Michelle explicou que a harmonização facial tem como objetivo valorizar as características individuais de cada paciente, promovendo equilíbrio e naturalidade nos traços faciais. Segundo ela, os procedimentos também estão relacionados aos cuidados com a saúde da face, indo além da busca por mudanças puramente estéticas.

O Dr. Ângelo Demarco ressaltou que a proposta do instituto é oferecer um atendimento cada vez mais completo, reunindo profissionais qualificados em diferentes áreas para atender às necessidades da comunidade sorrisense.

Os atendimentos da especialista são realizados na Clínica Majestic, vinculada ao Instituto Ângelo Demarco, e os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (66) 99680-1930.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Cartório Eleitoral orienta população sobre cadastro de mesários e regras do período pré-eleitoral

Conscientização e denúncia são fundamentais no combate à violência contra a pessoa idosa, alerta psicólogo em Sorriso

El Niño volta a influenciar o clima e coloca regiões brasileiras em alerta

Mato Grosso sediará Certificação Nacional de Cães de Busca, Resgate e Salvamento

Rotary Clube de Sorriso realiza mais uma edição da limpeza do Rio Lira

Polícia Militar recebe denúncias e encontra drogas escondidas próximas a lixo