Sorriso: identificada vítima de acidente entre bicicleta e carreta; ela tinha 17 anos

O ciclista identificado como Patrick Soares de 17 anos que foi colidido por uma carreta na Br 163 em Sorriso na manhã deste sábado (27-06) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no Hospital Regional de Sorriso.

O corpo do menor foi encaminhado para o IML para serem feitos os procedimentos.

Segundo informações ele era funcionário de uma empresa nas proximidades.


O acidente

No Final da manhã deste sábado (27-06) um acidente envolvendo uma carreta e um ciclista foi registrado na BR 163 em Sorriso, próximo a entrada do município via Rota do Sol na saída para Lucas do Rio Verde.

Segundo apurado pela reportagem, a carreta realizou a conversão para entrar na marginal da via e acabou colidindo no ciclista.

A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros que teve o apoio da equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para os procedimentos.

Veja também

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Politec participa de simulação de acidente com múltiplas vítimas na BR-163

Acidente entre dois caminhões deixa uma vítima fatal na BR-163, em Nova Mutum

Sinfra já deu ordem de serviço para recuperação de 230 km de asfalto na MT-140

Tráfego da BR-163 é desviado para nova pista em Sorriso