Três pessoas morrem em batida entre carreta e carro de passeio na MT-235

Três pessoas morreram em um acidente de trânsito na MT-235, próximo a Campo Novo do Parecis (389 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (03). Uma das vítimas foi lançada do carro de passeio em que estava e outras duas ficaram presas às ferragens após o veículo ser atingido por uma carreta.

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados pela Polícia Militar para atenderem a ocorrência por volta das 21h de sexta-feira. No local, o condutor da carreta recusou ser atendido pelos militares e dispensou socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia também – Homem volta a agredir a ex-mulher e carro acaba quebrado

Aos bombeiros, o condutor da carrega apontou que tentou realizar uma ultrapassagem quando bateu de frente contra a Fiat Strada na qual estavam as três vítimas. Dois ocupantes do carro de passeio foram identificados como sendo Odirlei Novelli, 39 anos, e Paulo Batista da Cunha, 49 anos. A identidade do terceiro passageiro não foi divulgada.

Após o acidente, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e liberaram os corpos para serem encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde as vítimas passarão por exame de necropsia.

As circunstâncias que permeiam o acidente de trânsito que resultou na morte dos passageiros do carro de passeio serão investigadas pelas autoridades competentes. Não há informações sobre o local onde as vítimas serão enterradas.

Veja também

Guarda Municipal orienta sobre uso de bicicletas elétricas e coíbe perturbação do sossego em Sorriso

Motorista de Sorriso morre após carreta despencar de ponte entre Jaciara e Dom Aquino

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Bombeiros realizam resgate delicado de vítima presa em caminhão após colisão em Sorriso

Guarda Municipal intensifica capacitação para fiscalização de ciclomotores e veículos elétricos

Carro colide com motoniveladora em Sorriso; motorista é socorrido com suspeita de fratura