PRF prende em Natal/RN homem que se passava por PRF aposentado

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (03), em um estabelecimento comercial em Natal/RN, um homem de 51 anos, que se passava por PRF aposentado.

A prisão ocorreu após denúncias de que o homem compareceu a uma instituição pública, e também a alguns estabelecimentos comerciais, se apresentando como um Policial Rodoviário Federal aposentado, ostentando distintivo PRF e uma arma, constrangendo as pessoas, possivelmente para obter algum tipo de vantagem.

No momento da prisão, o homem estava usando uma camisa com um brasão antigo da PRF, portando um documento de identificação funcional falso, um distintivo não mais utilizado, além de uma arma airsoft com coldre.

O homem foi preso em flagrante por falsidade ideológica e conduzido para a Polícia Federal em Natal/RN.

Veja também

Mulher é agredida em residência e Bombeiros resgatam vítima com fratura no braço

Polícia Civil prende homem que agrediu a esposa e ateou fogo em apartamento

Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente de neta de companheira em Sinop

Sorriso: homem agride mulher e ateia fogo em apartamento

Operação em estabelecimento no centro de Sorriso termina com arma e drogas apreendidas 

Polícia encontra 7 KG de drogas escondidas em estacionamento e localiza casal responsável pelo entorpecente