Atenção para os horários de funcionamento do Hospital de Campanha e USF Central onde está sendo feito a coleta do exame para a Covid-19

A Prefeitura de Sorriso pede para que a população fique atenta aos horários de funcionamento do Hospital de Campanha e da Unidade de Saúde da Família (USF) Central que está funcionando como o ponto de coleta dos exames da Covid-19.

O primeiro atendimento é feito pelo médico no Hospital de Campanha e se ele identificar a necessidade de fazer o exame da Covid-19, é marcado para que seja feito no USF Central.

As pessoas que estão sentindo sintomas da Covid-19, deve procurar o Hospital de Campanha que está funcionando de segunda à sexta das 7h à meia-noite. Nos sábados e domingos das 7h às 19h.

A USF Central (ponto de coleta do exame) – de segunda a sexta-feira das 07h às 19h. Nos sábados e domingos das 07h às 18h.

Veja também

Câmara devolve R$ 2 milhões ao Executivo para ampliar oferta de exames e reduzir filas na saúde de Sorriso

Paciente intoxicado por whisky adulterado em Itanhangá é transferido em estado grave para o HR Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

Central Estadual de Transplantes faz captações de fígado, rins e córneas em Nova Mutum e Várzea Grande

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol