Contribua com a campanha Faça Uma Vovó e Um Vovô Sorrir, da Pastoral e assista a live com padre Reginaldo Manzotti (vídeo)

A Pastoral de Pessoa Idosa está realizando uma campanha para arrecadação de recursos para manutenção dos projetos e trabalhos realizados pela entidade em nível nacional. A campanha Faça Uma Vovó e Um Vovô Sorrir, na qual o participante contribui com uma doação no valor de 100 reais e já recebe um ingresso virtual para acompanhar a live do padre Reginaldo Manzotti.

A campanha acontece em comemoração ao dia dos Avós, comemorado no dia 26/07. Para participar da campanha FAÇA UMA VOVÓ E UM VOVÔ SORRIR, faça sua doação pelo site: www.ppi.org.br/doacao.

Fazendo sua doação você pode encaminhar uma foto dos avós a serem homenageados para passar no telão da live que vocês estarão assistindo e ainda concorrer ao sorteio de um celular que acontecerá ao vivo na live.

A Live Exclusiva (fechada), em homenagem ao Dia dos Avós, com a participação especial do Pe. Reginaldo Manzotti, será no dia 26 de julho de 2020 às 15hs00mim.

Confira a entrevista no programa A Voz do Povo com a coordenadora estadual da Pastoral da Pessoa Idosa, Cecília Crestani.

Veja também

Participação de servidor público de Sorriso em treinamento nos Estados Unidos gera questionamentos

Dia do Trabalhador: Sine de Sorriso tem mais de 200 vagas abertas

Sorteio da tabela do 36º Torneio do Trabalhador em Sorriso é feito ao vivo na Voz do Povo

PRF: acidente na BR-163 em Sorriso resulta em prisão por embriaguez ao volante

Prefeitura e repartições municipais de Sorriso não terão expediente no feriado do Dia do Trabalhador

Sorriso: Bombeiros auxiliam mãe e bebê em parto em casa no Jardim Ocidental