Sorriso: PM localiza simulacro de arma de fogo e droga em local frequentado por menores no bairro Jardim Botânico

No início da madrugada deste sábado (25-07) a Polícia Militar de Sorriso juntamente com outros órgãos de segurança realizaram uma operação no bairro jardim Botânico em Sorriso. Seis pessoas foram conduzidas para a delegacia, pois no local menores usavam drogas e ingeriam bebidas alcoólicas. A ação faz parte da “Operação Dispersão II Covid-19.

Segundo consta em boletim de ocorrência, uma guarnição realizava rondas no bairro Jardim Botânico e visualizou vários veículos em local ermo e sem iluminação. Foi solicitado apoio das demais guarnições de serviço e Guarda Municipal de Trânsito e Núcleo Integrado de Fiscalização, para realizar abordagem aos suspeitos.

Foi encontrado em um dos veículos um simulacro de arma de fogo, bem como haviam vários menores de idade consumindo bebida alcoólica e droga (antirrespingo de solda).

Além, de seis pessoas conduzidas, ainda foram localizados duas latas de antirrespingo de solda, 08 garrafas de bebidas alcoólicas, 04 veículos removidos e 01 simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

A Polícia Judiciária Civil segue com os procedimentos que o caso requer.

Veja também

Polícia Militar prende suspeito de sequestro e evita duplo homicídio em Sorriso

Forças de segurança apreendem 376 quilos de drogas e quatro armas de fogo; prejuízo ao crime de R$ 5 milhões

Réus são condenados por homicídio em Sorriso, porte de arma e crime organizado

Homem chega em casa e é esfaqueado no rosto; não viu o suspeito

Homem é esfaqueado após briga com a esposa em Sorriso

Mulher ateia fogo em residência com filhos dentro após desentendimento com marido