Policial Militar e filho de sargento estão entre os seis mortos em confronto com o Bope

Um policial militar e o filho de um sargento estão entre os seis mortos nesta quarta-feira (29), em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), nos fundos do Berlvedere II, bairro Itamaraty, em Cuiabá.

Conforme o apurado pelo Olhar Direto, o PM e o filho do sargento estariam entre os mortos. A assessoria de imprensa da corporação confirmou as informações. 
 
As identidades de todos estão sendo confirmadas em exames de necropsia, no Instituto Médico Legal (IML) para onde os corpos foram levados. No local, foi encontrada uma arma que pertenceria a um policial militar.
 
Conforme as informações iniciais, os bandidos estavam em dois carros (Corolla blindado e Uno) e atiraram contra a viatura do Bope. Os PMs responderam os disparos e seis bandidos acabaram atingidos.
 
Ao Olhar Direto, o  tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva, comandante do Bope, disse que os bandidos estavam sendo monitorados desde a última terça-feira (28). No local onde os criminosos foram mortos, os PMs encontraram três revólveres e a mesma quantidade de pistolas.
 
Um dos homens usava colete balístico da PM e outro tornozeleira eletrônica. Uma máscara de palhaço também foi apreendida.

Olhar Direto

Veja também

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem

Polícia Civil cumpre ordens judiciais contra facção criminosa voltada para o tráfico interestadual

Justiça mantém preso homem que agrediu esposa com taco de sinuca em Sorriso

Sema e PJC integram força-tarefa de combate ao tráfico de animais silvestres

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Lucas do Rio Verde

Homem é preso após agredir esposa com taco de sinuca em Sorriso