Delegado André Ribeiro fala sobre o Agosto Lilás marcando os 14 anos da Lei Maria da Penha (vídeo)

Delegado André Ribeiro esteve no programa A Voz do Povo desta sexta-feira (07/08) para falar sobre o Agosto Lilás marcando os 14 anos da Lei Maria da Penha, que entrou em vigor em 7 agosto de 2006.

Segundo o delegado, quase 600 mulheres vítimas de violência doméstica em Sorriso já foram atendidas pelo Núcleo de Atendimento da Mulher e tiveram o apoio da Rede de Proteção, coordenada pelo Juiz da segunda Vara Criminal Anderson Candiotto, compondo várias entidades como OAB, Polícia Civil, Polícia Militar, psicólogos da Assistência Social, entre outras. Quase 300 medidas preventivas já foram deferidas pela justiça. De acordo com o delegado o trabalho tem dado resultado.

Confira a entrevista:

Deputado Xuxu Dalmolin anuncia implantação de mais quatro Núcleos de Atendimento à Mulherem Mato Grosso, após reunião com diretor geral da Polícia Civil, Mário Demerval.

Confira:

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mulher perde R$ 1,4 mil após golpe com falsa equipe do Bolsa Família em Sorriso

Período proibitivo de queimadas começa em Mato Grosso; Bombeiros reforçam alerta à população

Seminário Nacional reúne especialistas em Sorriso para discutir estratégias de controle de nematoides na agricultura

Plano Municipal de Habitação avança em Sorriso e município projeta mais de 3 mil novas moradias

Sorriso Care oferece atendimento personalizado para cuidados com idosos, crianças atípicas e famílias em Sorriso

Motociclista fica ferida após colisão com carro em Sorriso