Sorriso: Motorista bate carro emprestado e abandona veículo

No início da manhã desse domingo (09/08) uma pessoa entrou em contato com guarnição da Policia Militar para informar que um carro havia batido em um portão de uma residência na Rua Edgar Garcia e que o condutor teria abandonado o local.

Os policiais se deslocaram até o local informado para e verificaram que a documentação do veículo estava em dias e aguardaram que o proprietário procurasse pelo mesmo.

No início da noite, o proprietário procurou a Delegacia de Policia dizendo que emprestou o carro, mas que o amigo não se recordava onde deixou. Logo foi informado da localização de seu veículo.

Veja também

Sorriso promove audiências públicas para ouvir moradores na elaboração do Plano de Habitação de Interesse Social

Mato Grosso avança com primeiro trecho de ferrovia estadual e reduz distância para transporte da produção agrícola

Fiat Strada cai em vala após motorista cochilar; quatro pessoas são encaminhadas ao HRS

Drogas são apreendidas em casa alvo de denúncias no bairro Vila Bela

Discussão de casal termina com apreensão de drogas durante operação policial em Sorriso

Motociclista sofre ferimentos graves após colisão com caminhão prancha no bairro Industrial