Motorista bloqueia passagem em praça de pedágio como forma de protesto (vídeo)

A condutora de uma carreta de nove eixos atravessou seu veículo na BR 163 dentro da praça de pedágio entre Sorriso e Sinop, como forma de protesto. Segundo ela, a atendente do pedágio estaria cobrando por eixos que ela afirmou estarem suspensos.

Confira a reportagem de Ivan Oliveira:

Ouvintes participaram do quadro Fala Cidadão do Programa A Voz do Povo e deram opinião favorável à motorista que fez protesto em praça de pedágio.

A concessionária Rota do Oeste emitiu uma nota sobre o bloqueio provocado por uma motorista de uma carreta ocorrido na noite de ontem (10/08) na praça de pedágio entre Sorriso e Sinop.

Confira a nota na íntegra:

A Rota do Oeste esclarece que por volta das 19h desta segunda-feira (10.08) adotou o procedimento padrão de cobrança de pedágio por eixo na Praça de Sorriso, seguindo o que determina a Lei 13.103/2015. Por entender que não deveria pagar a quantia cobrada, pois acreditava que estava com um eixo suspenso, a motorista de uma carreta nove eixos terminou se alterando, fez ameaças verbais contra funcionários que estavam trabalhando na praça de pedágio e danificou algumas estruturas da Concessionária.
Seguindo o protocolo interno de segurança e com a finalidade de resguardar a integridade física dos funcionários e usuários da rodovia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e fez o encaminhamento dos envolvidos para a delegacia.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos